Atendimento 11 3079-2055
Lista de Casamento
Minha Conta Olá visitante
Minha cesta 0 itens

Trocas e Devoluções

Olá.

Já aconteceu de comprar um produto e quando você recebe você abre e, ahhhhh, não era nada disso, que eu queria! Aí você chora, xinga, esperneia e chora de novo! Fica frio que vamos explicar o que acontece agora....lá vão as opções:

1ª - Você pode substituir por um produto similar de igual valor

2ª - Você pode substituir por outro produto qualquer com valor similar

3ª - Você pode ficar com um crédito

4ª - Ou  você pode pedir reembolso do valor

Mas não esqueça... o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 1º via da nota fiscal, acompanhado de carta de devolução, que será enviada por e-mail pelo LoopDay. Esta carta deve ser devidamente preenchida, datada e assinada. Você deverá imprimir duas cópias, uma ficará com você e a outra, deverá acompanhar a nota fiscal.

Constatada qualquer divergência, como indício de uso, ausência de manual/acessórios, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, o LoopDay fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

O LoopDay tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Em caso de devolução, o LoopDay fará a restituição dos valores pagos, vide Procedimentos de Restituição de Valores.
Mas fica tranquilo... qualquer que seja sua opção, conta pra gente que enviaremos um novo e-mail com as orientações necessárias, e com novas informações sobre a postagem dos itens disponíveis.

Agora seguem algumas recomendações de necessárias:

1. Recomendações:

a) Para evitar problemas com sua compra procure tomar cuidado com os seguintes aspectos:
• Leia atentamente a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.

• Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo).

• Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

• Dimensões do produto

• Verifique se a capacidade de utilização do produto é compatível com suas necessidades de uso.

• Para alguns produtos, dependendo da região do país, a entrega pode demorar até 60 dias.
b) Ao receber e utilizar o produto:
• Antes de usar o produto leia atentamente as instruções de utilização constantes no manual do produto.

• Você deverá guardar os manuais, nota fiscal, embalagens e acessórios. eles são necessários em caso de troca ou devolução.

• Para os casos de defeito técnico, consulte sempre a lista de Assistências Técnicas Autorizadas, constante no manual do produto.

• Guarde sempre os manuais e a nota fiscal dos produtos adquiridos. eles serão úteis para esclarecimentos sobre a utilização do produto,  para a garantia e para a utilização das Assistências Técnicas Autorizadas.

2. Para Trocas e Devoluções

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhads da 1º via da nota fiscal, acompanhado de carta de devolução, que será enviada por e-mail pelo LoopDay. Esta carta deve ser devidamente preenchida, datada e assinada. Você deverá imprimir duas cópias, uma ficará com você e a outra, deverá acompanhar a nota fiscal.

• Constatada qualquer divergência, como indício de uso, ausência de manual/acessórios, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, o LoopDay fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

• O LoopDay tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

• Em caso de devolução, o LoopDay fará a restituição dos valores pagos, vide Procedimentos de Restituição de Valores.
O Prazo para entrar em contato é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Fora desse prazo as solicitações não serão atendidas.
O LoopDay é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser via Correios por encomenda normal destinado ao LoopDay.

3. Produtos com Defeito Técnico ou de Fabricação Procedimentos:

• Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante os 7 primeiros dias de uso, você deverá informar a ocorrência à nossa Central de Atendimento.

• Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa loja e são enviados para você exatamente como recebemos do Fabricante ao site LoopDay.

• Caso o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência à nossa Central de Atendimento será de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Orientações:

• Guarde sempre os manuais e a nota fiscal dos produtos adquiridos, eles serão úteis para esclarecimentos sobre a utilização do produto, para a garantia e para a utilização das Assistências Técnicas Autorizadas.

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o LoopDay providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

• O LoopDay tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

• O LoopDay isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, o LoopDay reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

• Após sete dias corridos, para os casos de defeito técnico, consulte uma  Assistência Técnica Autorizadana lista constante no manual do produto.
Agora se você ainda tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato com a gente pelo:

•  Chat: www.loopday.com.br

•  E-mail: loopday@loopday.com.br

•  Mas vamos ser sinceros...por telefone fica bem melhor: (0xx11) 3079-2055

• Ah!!!  Pode até ser por sinal de fumaça, mas não esqueça... sempre de segunda à sexta-feira das 9 às 18h.

 

Loopday

Qualidade em Atendimento

 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (11) 3079 2055
Minha Conta Olá visitante
Minha cesta 0 itens